Sydney Opera House

Sydney Opera House

Ser mãe



0 comentários



O tempo voou nestes últimos meses. Desde Maio que sou mãe e às vezes ainda me custa acreditar que a bebé esteve mesmo dentro da minha barriga.

Muita coisa aconteceu desde o último post. A barriga continuou a crescer. Às 34 semanas tivemos um pequeno percalço com direito a uma noite no hospital e conversa sobre a possibilidade de um parto prematuro. Felizmente não passou de um susto e a estadia no hospital até me tranquilizou por ficar familiarizada com o local e saber que estava em boas mãos. E foi meio caminho andado para eu dar corda aos sapatinhos e tratar dos últimos preparativos num instante!
Houve baby shower, houve muitos mimos dos amigos de cá e encomendas a chegar de Portugal cheias de coisas amorosas.
E às 38 semanas e meia tinha uma bebé perfeita nos braços.

Ser mãe tem sido uma experiência emocionante, cansativa e maravilhosa. O primeiro mês não foi fácil, com a adaptação às rotinas de um bebé, a privação de sono e as saudades da família, mas aos poucos fomos-nos conhecendo, nós aprendemos com ela e ganhámos confiança enquanto pais, e a nossa menina preencheu o seu lugar cá em casa.

Claro que ter um bebé pequeno implica algumas preocupações, noites mal dormidas nos primeiros tempos, uma logística diferente para sair de casa, e o número de máquinas de roupa aumenta consideravelmente, mas depois também há os sorrisos, as gracinhas, e um amor que realmente é mesmo difícil de explicar.
Já não imaginamos a nossa vida sem ela 

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post