Sydney Opera House

Sydney Opera House

Frio?



0 comentários
Tenho uma colega de trabalho da Estónia. Ela já me tinha falado dos Invernos rigorosos no País dela e em como durante alguns meses só têm luz solar 5 ou 6 horas por dia (que horror...conseguem imaginar?).
Daí ter ficado admirada por a semana passada ela se queixar do frio. Para quem está habituada a um Inverno na neve, como é que ela achava frio em dias com máximas de 20˚?
Mas ela explicou-me que tinha muito frio dentro de casa por não haver aquecimento central. Sim, que lá na Estónia o Inverno é gelado mas eles praticamente não o sentem dentro de casa. Dizia ela que não tinha um pijama suficientemente quente para este tempo na Austrália (oi?).

No outro dia a colega tailandesa aparece de manhã com um casaco de penas até aos pés, capucho enfiado na cabeça e a queixar-se do frio. Eu vestia uma t-shirt e um casaquinho de malha. Não estavam menos de 15˚.
E pergunto-me, se isto já está assim agora que o Outono mal começou a dar sinal de vida, o que será destas raparigas daqui a 1 mês ou 2 quando estivermos em pleno Inverno?

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post