Sydney Opera House

Sydney Opera House

Dia da Mãe



0 comentários
Sem querer fazer deste um blog publicitário, tinha que partilhar a colecção fofinha de printables que criei para o Dia da Mãe.

Sim, eu sei que em Portugal o dia já passou e eu não me esqueci (mãe, se me estás a ler, um beijinho grande para ti!), mas aqui na Austrália e nos Estados Unidos o dia da mãe é no segundo Domingo de Maio, por isso ainda vou muito a tempo.

Não tem sido fácil conciliar todos os afazeres por estas bandas (so much to do, so little time...) mas lá me organizei para lançar a colecção antes que o dia passasse.
Disponível em várias cores e pode ser personalizado com o nome da criança (opcional)
Disponível em várias cores e personalizado com o nome da criança
Disponível como download imediato, para presentes de última hora

Não ficaram fofinhos?
Como em todos os meus prints, estes são ficheiros PDF e JPEG que podem ser impressos em casa, num centro de cópias ou numa loja com serviço de impressão de fotografia.
Todos disponíveis na loja online do MyPartyDesign e no Etsy.

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post