Sydney Opera House

Sydney Opera House

My Party Design



0 comentários

Passaram 2 anos desde que abri a minha loja no Etsy.
Tudo começou como uma brincadeira, uma forma de ocupar o meu tempo numa altura em que estava entre trabalhos. Mas a pouco e pouco o projecto foi crescendo e hoje posso dizer que, mais do que um hobby,  o My Party Design é o meu pequeno negócio.

Eu adoro o Etsy e os clientes que lá tenho tido, mas sabia que o facto de ser preciso ser membro para se fazer uma compra no site deixava muitos potenciais clientes de fora.
Estava na altura de acompanhar o crescimento deste projecto e a criação de um website próprio com loja online foi o próximo passo.
Nas últimas semanas tenho andado entretida a pôr tudo em ordem e hoje posso finalmente anunciar que estou online em www.mypartydesign.com.

Vou manter a loja no Etsy, mas agora também posso receber encomendas através do meu próprio site.
Venham visitar-me!

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post