Sydney Opera House

Sydney Opera House

Estou maravilhada



1 comentários
Fui ao médico fazer um check-up. Cheguei ao centro de saúde e estavam umas 2 ou 3 pessoas na sala de espera.
Esperei 5, 10 minutos no máximo e fui chamada ao consultório. A doutora passou-me umas análises e qual não é o meu espanto quando me diz que não tenho que ir a nenhum laboratório, que era só ir ter com a enfermeira na sala ao lado. Assim fiz, não havia ninguém à minha frente por isso também fui logo atendida.
Em meia hora, consulta e análises despachadas, tudo no mesmo local. E eu de queixo caído! O centro de saúde da área onde morávamos antes estava sempre cheio e lá nunca esperei menos de 2 horas para ser atendida, mas aqui foi praticamente entrar e sair. Está bem que este centro não é todo moderno como o outro, mas até ver não tenho razão de queixa da qualidade do serviço. Mudar para longe da praia tem as suas desvantagens (óbvias), mas depois compensa por outro lado. Estou maravilhada!


1 comentários:

  1. Parece que isso é uma grande vantagem mesmo, é sempre muito chato andar horas e horas na seca das salas de espera.
    Eu no entanto , aqui , nunca tive razão de queixa dos centros ou hospitais publicos.
    Há cerca de 4 anos cortei me numa mão e fui para santa maria par ser cozido uns 20 pontos; fui atendido impecavelmente por dois medicos novatos, tratamento 5 estrelas

    ResponderEliminar

newer post older post