Sydney Opera House

Sydney Opera House

O baby shower



1 comentários
Ainda me lembro daquela sessão de skype, quando a minha irmã me disse que tinha umas fotos para me mostrar e depois me apareceu com as imagens da ecografia na mão.
Ia ser tia!
Acho que nessa mesma conversa lhe perguntei na brincadeira se podia organizar o baby shower, já que me tenho dedicado a essas coisas com o meu projecto My Party design. Ela disse que esse tipo de festas não se fazia em Portugal e que ninguém ia perceber o que era. E nunca mais se falou no assunto...

Mas depois os meses passaram, a barriga cresceu, soube-se que era uma menina e a opinião da minha irmã mudou. Afinal eu até ia estar em Portugal na altura perfeita para tratar de tudo. E assim que cheguei começámos a tratar dos pormenores.

Ela queria um tema de mochos, a condizer com a decoração do quartinho do bebé. Decidimos as cores, desenhei o convite e as decorações de papel e pus mãos à obra. Encomendámos um bolo a condizer com o tema à Marta da Bolos e bolinhos e ficou giríssimo. O resto da comida foi preparada em casa na manhã da festa, numa espécie de linha de montagem onde participaram todos os "habitantes". A minha parte preferida foi montar os vasos de "flores" de fruta.


Foi uma festa cheia de detalhes pensados ao pormenor. Como a minha irmã não queria receber prendas, pedimos aos convidados que trouxessem fraldas e sorteámos um prémio por todos os que o fizeram. À porta estava uma grande caixa decorada para colocar os pacotes, em troca de uma senha para o sorteio.
Também fizemos um tradicional jogo de baby shower, o "nunca digas bebé", que deu aso a muita risada. Cada convidado recebeu um par de molas e na mesinha da entrada estavam emolduradas as regras do jogo. O meu detalhe preferido foram as palhinhas às riscas, com bandeirinhas personalizadas com um mocho e com o nome da bebé.


Também não faltou o tradicional bolo de fraldas como parte da decoração, os banners e os balões! Os convidados foram para casa com um saquinho de gomas personalizado.


Foi uma festa descontraída e divertida que a (quase) tia babada, adorou decorar! 
Visitem a página do My Party design no Facebook e descubram mais sobre o meu trabalho!

1 comentários:

  1. Muito lindo o teu trabalho e de muito bom gosto.
    Desejo muito sucesso!
    Cá também já se vão fazendo essas festas de baby shower ou chá de bebé! Também me organizaram uma! :) Mas essa, toda personalizada e com tanto pormenor, ficou realmente um espanto! Parabéns!
    Bjinhos da cunhadinha! ;)

    ResponderEliminar

newer post older post