Sydney Opera House

Sydney Opera House

Update



1 comentários

Quase que me esquecia que tinha um blog! Têm sido mais umas semanas ocupadas. Andamos os dois numa de vida de emigrante (aquilo que antes dizíamos que nunca faríamos. Cof cof!), a fazer muitas horas e a amealhar, enquanto sonhamos com o Verão em Portugal.

O novo trabalho corre sobre rodas. Começo bem cedo e trabalho com os colegas da manhã, partilhando as tarefas normais de um café. À hora do almoço sou uma espécie de chef, a preparar sandes gourmet e saladas deliciosas em tempo record. E não é que até me divirto com o stress de ter muita coisa ao mesmo tempo, da confusão na bancada e de gritar "Service please!" enquanto deixo pratos no balcão, prontos a sair para as mesas!
Tenho aprendido muito com o verdadeiro chef (que trabalha noutro restaurante dos patrões e nos tem vindo dar formação), adoro o facto de se cumprirem todas as regras de higiene e de estar sempre tudo organizado e limpinho. Não posso dizer o mesmo de outros sítios onde passei, mas neste podem vir comer à confiança!
E também gosto da responsabilidade que me foi dada, de garantir que as normas são cumpridas por todos.
Depois da azáfama do almoço, o café vira bar e só quando começam a chegar os colegas do turno seguinte é que me apercebo da quantidade de gente que trabalha ali. Somos muitos e dos 4 cantos do mundo!
Trabalha-se bem, custa um bocadinho levantar tão cedo e a meio da semana as olheiras já denunciam o cansaço, mas eu até gosto, não me posso queixar.

Mas com tanta coisa, ando um bocadinho atrasada com as compras de Natal que já deviam estar no correio por esta altura. Ups...

1 comentários:

  1. Já estava admirado por o blog estar um pouco parado. Mas já compreendi que o trabalho é exigente por isso a distrção com o blog
    Estou curioso e satisfeito com a nova experiencia do teu trabalho
    Já vi que esta td a correr bem , o que é optimo
    Bjs
    Pedro Lã

    ResponderEliminar

newer post older post