Sydney Opera House

Sydney Opera House

Oh não...mais uma despedida!



1 comentários
3 meses  depois, o estágio chega ao fim. Sem hipótese de ficar na empresa, que não há condições para abrir mais vagas (mesmo que estejam atulhados de trabalho). Aposto que quando sair do escritório pela última vez vou ouvir gritar “Próximo!”, que deve haver outros estagiários prontos a ocupar os nossos lugares.

Mas o objectivo foi cumprido e o saldo é positivo. Conheci boas pessoas, aprendi, participei em reuniões chatas onde não apanhei quase nada, outras mais divertidas onde se discutiam ideias e conceitos para publicidade, ganhei confiança, acrescentei experiência local ao currículo, e levo comigo a tão esperada carta de recomendação e uma referência na Austrália, que espero me abram novas portas daqui para a frente.

Agora é hora de me atirar aos anúncios de emprego, de limpar o pó ao portfolio e actualizar o currículo, das entrevistas e dos dress codes (e de mandar cartas zangadas à Imigração que teima em não me facilitar a  vida)

E entretanto preparo-me mentalmente para as despedidas desta semana. Detesto últimos dias...

1 comentários:

  1. ola qda
    pois vai td correr bem , agora é como dizes , mais curruculos e mais curriculos e vais ver que td vai-se compor

    Um bj
    Pedro

    ResponderEliminar

newer post older post