Sydney Opera House

Sydney Opera House

Chegou o Verão!



0 comentários
O Verão australiano começa a 1 de Dezembro. Wooohooo! Finalmente!
O dia foi fresco e ventoso, com temperaturas a variar entre os 16º e os 20º. Oi??
Assim como é que eu hei de estrear o bikini que a mana me mandou pelos anos há quase um mês? Estou desgraçada com este tempo...

Mas Dezembro não é só Verão (isto ainda me soa um bocado estranho), Dezembro também é o mês do Natal! E por isso hoje foi dia de montar a árvore.
Quer dizer, mais ou menos... Agora que moramos num T0 não temos muito espaço para essas coisas... Mas foi hoje inaugurada a iluminação da gigantesca árvore de Natal do edifício onde trabalho. Se calhar até me deixam pôr os meus presentes lá debaixo... :)

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post