Sydney Opera House

Sydney Opera House

Fiz anos na Austrália



0 comentários
Diz que desde o dia 5 que conto com mais um ano de idade.
Eu sei que já venho um bocado tarde para falar disso, mas o que é que querem, tenho andado muito busy...

Fazer anos em Novembro costuma implicar sempre alguma chuva. Aqui estava calor. Ainda não me habituei à troca de estações e às vezes não sei a quantas ando.
No sábado houve jantar tuga em Petersham, com frango assado, chouriço, sangria e fado. Houve um pic-nic surpresa junto à praia no dia seguinte, preparado pela "família australiana", houve um mimo especial dos amigos de Portugal, houve presentes da mana e postais personalizados da família. Adorei tudo!
E agora há dias, quando já não estava à espera de nada, chegou-me uma encomenda que me deixou de boca aberta. Topem-me só o que a tia Bé me mandou em correio expresso directamente do Algarve:


Não sei como é que eles cá chegaram, com as apertadas restrições australianas à entrada de produtos alimentares. A viagem foi longa mas eles conseguiram chegar inteiros, provavelmente graças à embalagem xpto onde vinham cuidadosamente acondicionados.
Sabiam a Algarve :) E até ver ainda não me deram nenhuma dor de barriga..

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post