Sydney Opera House

Sydney Opera House

Aventuras na cozinha



2 comentários
Há uns dias atrás, apareceu um cliente lá no café a perguntar se não tinhamos portuguese tarts. Eu fiquei com a pulga atrás da orelha e nesse dia vim para casa decidida a fazer uma fornada de pastéis de nata para matar as saudades. Por azar a receita que tinha e que dava uns mesmos parecidos com os da pastelaria ficou em Portugal, por isso tive que usar uma da net. Resultado, eles até sabiam bem, mas de pastéis de nata não tinham nada...

Adiante, guardei as claras e ontem achei que era boa ideia experimentar uns suspiros, esse doce diabólico que em muitas tentativas, comigo nunca tinha resultado. Mas desta vez consegui, mesmo com a minha rústica batedeira à manivela (que entretanto se partiu no meio do processo). 
Consegui fazer uns suspiros secos e estaladiços por fora e fofinhos por dentro, como os que a minha mãe fazia.

Mom would be so proud...

O problema é que depois ele disse que não gostava de suspiros e agora tenho 3 caixas daquilo para comer sozinha e já estou a ficar enjoada. Sugestões?

2 comentários:

  1. Por acaso mandar alguns para Portugal não é uma hipótese a ter em conta? Só perguntei por perguntar...
    Nota: engraçado, também nunca consegui fazer suspiros. Já desisti, é muita areia para a minha camioneta...
    Nota2: uma batedeira tão boa a ganhar pó em Portugal, shame on you :p

    ResponderEliminar
  2. Mana, se eu mandar os suspiros, mandas-me a batedeira? :P

    ResponderEliminar

newer post older post