Sydney Opera House

Sydney Opera House

Novidades agri-doces



2 comentários
Pois que esta semana não fui trabalhar.
Quando comecei a trabalhar no café o chefe disse-me que seria por cerca de 2 meses, para substituir uma colega que ia de férias ao país dela, por isso já sabia que era temporário. Mas a tal colega voltou esta semana e deixou de haver lugar para mim. Afinal os 2 meses foram só 4 semanas...
O chefe disse que volta a chamar-me em breve para cobrir as férias de outra colega, mas eu não posso ficar à espera. Por isso voltei ao job hunting.

Entretanto, já que agora nem sequer tenho as aulas de inglês para me distrair, tive que arranjar uma maneira de me ocupar. Vai daí, pus mãos à obra com umas ideias que estava a matutar e abri uma loja no Etsy. Crio convites e decorações para festas em pdf, para o comprador imprimir em casa. É uma coisa "faça você mesmo", portanto. Diz que é um conceito muito popular aqui na Austrália e nos EUA.
Não espero viver disto, mas se der para ganhar uns trocos já fico muito feliz.




Vá, vão lá ver e clicar que eu agradeço -> www.mypartydesign.etsy.com

Ah, e como isto dos "negócios" online implica muita divulgação, tive que criar outro blog específico para a coisa. Portanto agora também escrevo aqui (em inglês) www.mypartydesignblog.blogspot.com
Haja tempo para isto tudo!

2 comentários:

  1. And powering its various affairs will be the dual core Nvidia Tegra 2.

    Additionally, the wireless connectivity has good speed.
    Like the Apple i - Pad Keyboard Dock listed above, the Logitech Android Keyboard has many tablet-friendly features.


    Have a look at my web site :: galaxy tab

    ResponderEliminar
  2. Such addition shall greatly improve specific location detection typically,
    in addition to detecting location distance relative to other
    objects. Another deal offering LCD as gift item covers a tariff offering.
    It runs in very smooth and customized way to keep its users satisfied.


    my website ... galaxy s4

    ResponderEliminar

newer post older post