Sydney Opera House

Sydney Opera House

News from the new job



0 comentários
Tem corrido bem, já estou pro na arte de fazer torradas, já conheço os vários tipos de café e com a ajuda das minhas cábulas, já sei os preços quase todos.
Gosto muito dos colegas, o ambiente é friendly e como estamos sempre muito ocupados, o tempo passa a correr.

Na 5ª feira, a certa altura o barista vem ter comigo e estende-me umas notinhas. Eu fiquei a olhar para ele sem perceber nada, até ele me dizer que era das tips. Ainda agora comecei e já tenho parte nas gorjetas :)

E tal como na semana passada, na 6ª ao fim do turno o patrão faz as contas às horas da semana e paga tudo certinho. Maravilha! Os diálogos com ele continuam hilariantes. Ontem digo-lhe para não se esquecer de comprar manteiga sem sal que estava a acabar, e ele responde-me "sim, hoje sais à 1h". Humm?! A comunicação com o patrão é sempre uma experiência interessante, mas ele até é porreiro.

A única parte chata do trabalho é ter que me levantar muito cedo. Normalmente entro às 7 ou às 7.30h, mas ontem uma das colegas faltou porque ia a um casamento em Cairns e eu tive que ir logo às 6.30h. Como eu tenho que andar até à estação, apanhar o comboio para a cidade e depois andar mais um bocadinho até ao café, isso significa que tive que acordar às 5.15h. Foi um pequeno sacrifício, mas nada que não se faça.

Entretanto esta semana ele também voltou ao trabalho! Vamos esperar que continue a correr bem e agora é aproveitar a estabilidade financeira enquanto dura.

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post