Sydney Opera House

Sydney Opera House

New job



2 comentários
Depois de ser casual, de fazer limpezas, e de passar por umas quantas entrevistas e trials, lá apareceu um trabalho mais estável (até ver). Comecei a semana passada noutro café na cidade, num trabalho de 2ª a 6ª.
Basicamente só tenho que fazer torradas e sandes e apontar os pedidos de café. Os pequenos almoços são sempre muito agitados e é preciso concentração para não baralhar os pedidos. É que além dos 5 tipos de pão disponíveis, também há uma variedade de opções para a 'cobertura' das torradas e as combinações são ilimitadas. Do favorito manteiga com vegemite (uma coisa horrorosa que eles põem nas torradas), à manteiga de amendoim, mel ou doce, há um pouco de tudo. O pedido mais estranho foi um "manteiga+manteiga de amendoim+doce de morango+mel", tudo na mesma torrada.  
So far so good, só me falta decorar os preços de tudo.
O patrão é asiático e tem uma pronúncia quase impossível de entender e o facto de ser "sopinha de massa" também não ajuda nada. É um bocado totó, mas parece boa pessoa. Pelo menos cumpre a palavra e paga um ordenado razoável e a horas.
Os outros 3 colegas são australianos, todos simpáticos. Pode ser que comece a apanhar a pronúncia :)

2 comentários:

  1. vê lá se ñ te sai o tiro pela culatra e apanhas a pronúncia asiática sopinha de massinha LOL

    ResponderEliminar

newer post older post