Sydney Opera House

Sydney Opera House

Happy Birthday sis!



1 comentários
imagem: we ♥ it

Eu e a minha irmã temos 2 anos e meio de diferença.
Quando éramos miúdas a mãe vestia-nos de igual e às vezes preguntavam-lhe se éramos gémeas.
Em crianças éramos o cão e o gato, agora somos as melhores amigas.
A minha irmã cumpre à risca o papel de big sister, sempre a querer proteger-me e a dar-me nas orelhas quando faço asneira.
A minha irmã é a companhia perfeita para uma tarde de compras :)
A minha irmã é teimosa e às vezes consegue ser chata, mas é a melhor do mundo e não a trocava por nenhuma outra.

Parabéns mana! Miss you *

1 comentários:

  1. Embora nós nos achemos mto diferentes há mta gente q continua a dizer q somos super parecidas.
    Se eu cumpro à risca o papel de big sister, já ela ñ! Ou ñ fosse ousadia suficiente ser mais alta q eu!
    Ela é complexada e desarrumada e distraída, mas tb é companheira e amiga e alinha sempre cmg nas minhas maluquices! Só ela é q me atura!
    Este ano festejei o meu aniversário em Lisboa e no Algarve, mas por mais q me sentisse rodeada de pessoas, fazia falta apenas uma... TU! :))

    ResponderEliminar

newer post older post