Sydney Opera House

Sydney Opera House

Mistééééééério...



0 comentários
Há umas semanas reparei que faltava uma coisa na minha gaveta.
Virei o quarto do avesso, remexi tudo e não encontrei o que procurava. Não é que fosse uma coisa assim tão importante, mas incomodava-me um bocadinho pensar que alguém podia ter guardado uma coisa daquelas, das minhas.
Entretanto esqueci o assunto. Pensei que mais tarde ou mais cedo aquilo iria aparecer e que não havia motivos para andar a pensar quem o teria guardado por engano (só podia ser um engano).
Mas não, o tempo passou e continua a não haver sinal. E agora? Vou perguntar ao pessoal da casa se não viram uma das minhas cuecas por aí? (salvo seja)
É que não eram umas cuecas velhas de algodão, eram umas muito giras e em bom estado e eu até gostava muito delas. Além disso aqui na Austrália só se encontram cuecas tipo "avó" e não são propriamente baratas.
Que raio...

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post