Sydney Opera House

Sydney Opera House

Era só o que me faltava!



0 comentários
imagem: we ♥ it


Na quinta-feira passada acordei com uma constipação como há muito não tinha.
Passei na farmácia, que aqui é uma espécie de supermercado e no balcão só se pedem os medicamentos com receita médica. Depois de muito olhar para as várias embalagens, de pegar numa e noutra, de pensar "levo esta" e logo a seguir mudar de ideias, lá decidi que comprimidos ia levar. Não me perguntem qual foi o critério de selecção, que nem eu sei bem...

Nesse dia andei tipo zombie, com um cansaço esquisito e meio aluada.
No dia seguinte, ainda adoentada, toca a acordar às 6 da manhã para ir trabalhar para o café. Às 3 da tarde saio de lá a correr para chegar a tempo a uma entrevista às 3.30h. Às 4.30h voei para uma outra que apareceu nos entretantos. Às 6.00h chego à escola e levo uma reprimenda do professor porque faltei à primeira parte do teste que havia nesse dia. Por incrível que pareça, no fim do dia já me sentia melhor. Mais tarde percebi que devia estar apenas dormente...

Os sintomas voltaram em força no sábado. Para mim e também para ele, que isto quando um está doente o outro apanha logo a seguir. E hoje, segunda-feira, ainda duram! Que raio! Querem lá ver que os medicamentos aqui não funcionam?

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post