Sydney Opera House

Sydney Opera House

Beijinhos e abraços



0 comentários
imagem: we ♥ it

Aqui não se usam os 2 beijinhos na cara como estamos habituados em Portugal. O cumprimento aqui é um beijo seguido de um pequeno abraço.
É estranho, porque para mim não é natural abraçar alguém que acabei de conhecer.

Sempre que me apresentam uma pessoa ou que encontro alguém conhecido, fico sempre a pensar como devo cumprimentar. Ainda por cima com tantas nacionalidades por aqui, ainda se torna mais complicado. Muitas vezes ficamos a olhar uns para os outros e ninguém sabe bem o que fazer! :)
Eu faço assim: com os portugueses e os colegas europeus, são 2 beijos. Com os brasileiros e com os ozzies é o tal beijo e abraço. Se for uma situação mais formal, ou se estiver na dúvida, avanço com um "passou bem" e pronto, assunto arrumado.

Ainda tenho que me habituar a essa coisa do abraço. Não que eu tenha alguma coisa contra abraços, pelo contrário, mas ainda me soa estranho quando não se tratam de amigos muito próximos...

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post