Sydney Opera House

Sydney Opera House

Desastre culinário



2 comentários
Domingo foi dia de almoço de família em casa dos tios da S.
Como haviam cá em casa uns ovos para gastar, lembrei-me de fazer uma mousse para levar. Afinal é sempre simpático levar qualquer coisa não é?

imagem: www.shopmadisonbelle.com

Aqui não tenho batedeira, por isso bati as claras com uma coisa daquelas à manivela como antigamente, que comprei no Kmart por $3...
Eu vi logo que a consistência das claras em castelo não estava bem no ponto, mas já me doía tanto o braço que achei que era suficiente e que ficava bom depois de umas horas no frio. Wroooong!
Pela primeira vez na vida saiu das minhas mãos uma mousse líquida. Que vergonha! Eu que até me costumo safar tão bem no departamento das sobremesas e bolos, hoje fiz asneira.
Estarei a perder capacidades?

Que saudades da minha batedeira e dos meus apetrechos de "pasteleira"...

2 comentários:

  1. oh miga!
    eu provei... tava optimo!!!
    eu sei k as tuas sobremesas sao maravilhosas!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Arrggg! Odeio quando isso acontece.

    Mas dúvido que estejas a perder as capacidades... Basta comprar uma batedeira e ninguém te pára!

    Bjs*
    Sarah

    ResponderEliminar

newer post older post