Sydney Opera House

Sydney Opera House

Saudades?



3 comentários
Nos últimos tempos todas as conversas vão dar à Austrália. É num jantar de família quando alguém pergunta se estaremos cá no próximo, são os fogos da passagem de ano que nos levam a imaginar a Harbour Bridge, é a notícia sobre os jovens emigrantes no telejornal ou as noites em que sonho em inglês(?!).

Num destes dias dei por mim a pensar em tudo o que vou ter que deixar e no que me vai fazer mais falta quando estiver longe. Resumidamente, acho que é isto:

Vou ter saudades:
- da família e dos amigos, óbvio
- do Calvin a dormir ao meu colo no sofá (sniff...)
- da comida da avó
- dos almoços e jantares com a família dele
- dos concertos dos Xutos
- das bolas de berlim na praia
- de ligar para a mana só para comentar qq coisa que está a dar na tv
- de ouvir a Caderneta de Cromos todas as manhãs a caminho do trabalho

Não vou ter saudades nenhumas:
- do baixo ordenado
- das músicas do pingo doce

Ainda bem que não vou estar cá para ver:
- a aplicação do novo acordo ortográfico (acho que nunca me vou habituar)
- os rendimentos a descer e os impostos a subir
- o nome escolhido para a criança da Floribella e do Djaló  :P

3 comentários:

  1. Vou ter imensas saudades tuas prima! omg vais para o outro lado do mundo..
    Margarida

    ResponderEliminar
  2. As saudades já começaram filhota mas tenho a certeza que esta foi uma decisão difícil, mas tomada na hora certa e no momento exacto.
    Como sabes só quero o melhor para ti.E acredito que tudo vai correr bem e que nos vão dizer ao longo da estadia como é gratificante esta vossa aventura!!!!

    ResponderEliminar
  3. As saudades já começaram filhota mas tenho a certeza que esta foi uma decisão difícil, mas tomada na hora certa e no momento exacto.
    Como sabes só quero o melhor para ti.E acredito que tudo vai correr bem e que nos vão dizer ao longo da estadia como é gratificante esta vossa aventura!!!!

    ResponderEliminar

newer post older post